quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ROCK DAS GERAÇÕES NO CENTRO CULTURAL ABRIGO DE BONDES



ROCK DAS GERAÇÕES NO CENTRO CULTURAL ABRIGO DE BONDES

Duas gerações no mesmo palco! È o encontro das bandas Éden Black Time e Bow Bow Cogumelo que acontece no Rock das Gerações, no dia 07 de dezembro (sábado), às 18h30, no Centro Cultural Abrigo de Bondes.
Éden Black Time
Formada em 2011 por Caio Amaral (Vocal), Daniel Dawes (Guitarra Solo), Pierre Oliva (Guitarra Base), Luiz Bessa (Baixo) e Paulo Franco (Bateria), a banda tem como seu principal objetivo fazer tributos aos clássicos do rock e tem no seu repertório músicas de bandas variadas, comoBlack Sabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Nazareth, Free, Bad Company, Mountain, Kiss, AC/DC, etc.
A banda zela pela qualidade da música mantendo assim o cenário do movimento “Rock” vivo e ativo.

Bow Bow Cogumelo
Totalmente submersos no mundo da arte e da música, como num MERGULHO sem volta.
 É assim que se sentem os Brothers Cogumélicos... e esse será o título do aguardado EP de estreia desse sexteto de Niterói. Com quase três anos de estrada, afirmados na cena independente do Rio de Janeiro, agora a meta é todo o Brasil.
Desde sua primeira apresentação em Dezembro de 2010, na Praia de Icaraí, em Niterói, já passaram por palcos importantes do Rio de Janeiro, como o Circo Voador, Teatro Odisseia, Leviano - Lapa, dentre outros. Foram revelação de eventos como o Grito Rock 2011, Festa Nacional da Música - RS - 2011, destaques em eventos como o Encontro com a América do Sul - 2011, Niterói em Moda - 2011, Festival Fora do Eixo - 2012 e banda oficial do Mundial de Boddyboard - Itacoatiara Pro 2012.
Na festa de um ano da banda, com produção independente, mostraram sua força na cena local conseguindo reunir diferentes gerações e agregaram participações de importantes nomes da música como a banda Nayah, o cantor e compositor Marcos Sabino (padrinho da banda), o guitarrista/violonista Fernando Caneca e a cantora Cacala Carvalho (Arranco de Varsóvia).
A BBC tem em sua formação o baterista Felipe Ferreira (vencedor da primeira edição do programa Geleia do rock do canal MULTISHOW), João Gabirú (guitarrista experiente, apesar de pouca idade), Canequinha (compositor nato e guitarrista virtuoso), Pedro Marzano (uma das vozes mais comentadas da cidade, pelo timbre o originalidade) e Rafael Antunes (rapper e artista visual, que nos shows, além de cantar e interagir com o público, pinta um quadro ao vivo).
A banda tem quatro singles lançados com web vídeos, com produção independente, no Youtube e uma página do facebook com seguidores fieis, agora sentem que é a hora do Rock and Roll Nacional!
Sempre com espírito do faça por ti mesmo, muitas produções ainda virão em 2014! E os sonhos não têm limites. "Tudo é possível com o bom uso das novas tecnologias... produzir músicas por conta própria, clipes e por que não um filme da banda?!" - afirma o baterista Felipe Ferreira.
BBC é pra pensar depois de ouvir! A retomada do Rock and Roll como ele deve ser!

ROCK DAS GERAÇÕES – CENTRO CULTURAL ABRIGO DE BONDES
Data: 07 de dezembro (sábado)
Horário: 18h30
Duração: 150 min
Classificação etária: Livre (crianças menores de 10 anos, somente acompanhadas dos pais ou responsáveis)
Ingresso: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) *Apresentação de documento obrigatório
Local: Centro Cultural Abrigo de Bondes
Rua Marquês do Paraná, nº 100, Centro, Niterói
Tel: 2620-8169 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante para nós.