quarta-feira, 27 de julho de 2011

TEATRO DE BONECOS COM JORGE ABREU ACONTECE NO DIA 05 DE AGOSTO NO CENTRO CULTURAL ABRIGO DE BONDES

O artista Jorge Abreu faz uma apresentação especial do seu teatro de bonecos no dia 05 de agosto, às 15 horas, no Centro Cultural Abrigo de Bondes. Com um espetáculo didático, que encanta crianças e adultos, o público não vai resistir aos encantos dos personagens, e aos quadros bem humorados. Além do espetáculo, o artista está expondo, até 06 de agosto, no Espaço Antonio Callado. A entrada é gratuita.
        Grandes clássicos da literatura mundial, reunidos em vários esquetes, com belíssimas músicas e encenados por bonecos de todos os tamanhos. O público se emociona com vários quadros que ganham vida a partir de cenas que remetem a filmes que já encantaram várias gerações como: Aladim, O Rei Leão, Pequena Sereia, Chapeuzinho Vermelho, Corcunda de Notre Dame, A Bela e a Fera, entre outros. Não há não rir com a Chapeuzinho Vermelho, numa releitura Funk de “Pela estrada a fora”. 
          A interatividade do público é total. Além dos bonecos que saem do palco e vão até a platéia, ninguém fica parado quando Eliana convida as crianças a pular corda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante para nós.